terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Palavra do dia: DESCONHECIDO

Ora viva pessoal! Parece que este espaço agora está por minha conta. Nunca foi minha intenção tomar conta disto mas lá tem que ser.

Estava eu tranquilo à frente do computador na minha vidinha quando de repente aparece uma mensagem no ecrã a dizer «dispositivo USB desconhecido».
- Maaaaau! Mas o que é que se passa aqui? Eu não liguei nada ao PC... está-se a passar só pode! Ou então apanhou uma virose, queres ver. Era só o que me faltava agora.
Nisto olhei para baixo para investigar melhor a máquina. Como esperado nenhum dispositivo USB estava ligado ao computador. Apenas encontrei o miúdo sentado à minha beira na brincadeira. Reparei melhor e o adaptador USB para mini USB que normalmente tenho ligado ao computador estava pendurado e a balançar.
- Não pode?! Será?
Foi mesmo! O sacanita do miúdo colocou a ponta mini USB na boca e o sistema operativo tentou instalá-lo...

Brutal! Isto agora deixou-me a pensar. Será que se desenvolver uns controladores adequados consigo que o sistema operativo reconheça o miúdo? Com um bocado de investigação talvez consiga programar o cachopo para adormecer sem chatices. Até que dava jeito. É que não sei se estão a ver mas a fofuxa passa um tormento todas as noites para o adormecer. Já lhe disse para ela não lutar com o filho quando ele não lhe apetece dormir, mas ela teima sempre em levar a dela avante...

Será que em vez de programar o miúdo consigo programar a mãe? Isso sim é que era!

Sem comentários:

Enviar um comentário