quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alinhavo

Alinhavo do cortinado de rede sombreira com fita de papel

Macho que é macho não alinhava a cortina com linha, alinhava com fita de papel!

- Ah e tal que isto assim é muito mais rápido!
- Está bem, então e depois tiramos isso, não é? 
- Aahh, não... isto depois fica assim...
- Quêeee?! Vá, vá, fazes favor de tirar daí a fita de papel que isto não é por ser uma horta feita em casa que tem que ficar abandalhada!

Sim, porque apesar de ainda não me ter debruçado muito sobre o assunto, o que idealizei para nós foi uma horta cuidada e bonita. Sempre muito simples mas com um toque de elegância e originalidade aqui e ali.

Quando tiver um tempinho tenho que pensar a sério como vou querer organizar o espaço e o aspecto que quero que tenha. Claro que no final o mais provável é que não dê a bota com a perdigota.

O marido já me avisou que é melhor dividirmos tarefas: eu idealizo e ele concretiza. Pois, porque avaliando a proposta do artista para a nova tendência de cortinados 2012/13, diria que se calhar não é má ideia deixar o design por minha conta. Isto, claro, sem querer colocar em causa o seu bom gosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário