terça-feira, 24 de julho de 2012

Ponto de situação

Cortinado de rede sombreira cosido com ponto cruz
Beeem, parece que a coisa da honra fez avançar a obra! Dando assim um leve vislumbre ao estado actual "dos mais avançados cortinados filtro de partículas", diria que o projecto deu um paço em frente... mas em direcção ao meu maior receio até ao momento.

Uma palavra: MEEEDO!

Mas eu acredito nas capacidades de desenrascanço do marido. Vistas bem as coisas eu, que não dava nada por uns metros de fita de papel, tenho que dar o braço a torcer que afinal a dita até alinhava bem a rede sombreira xptU. Com esta brincadeira o homem conseguiu mesmo coser os cortinados com as cruzinhas todas a direito, ou quase.. vá... :)

Deixou aqui e ali uns espaços sem pontos cruz nas laterais que não sei bem qual o motivo. Das duas uma: ou foi para poupar fio (que outro como o do meu papagaio acrobático não vamos encontrar... coitadinho...) ou foi por puro cansaço. Sim, porque isto de bordar umas centenas de cruzes também é coisa para cansar.

Enfim, tal como eu pensava vou ter que elevar o meu bom gosto aos mais altos padrões para ter uma horta que dê frutos e ao mesmo tempo uma varanda que dê gosto só de olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário