segunda-feira, 23 de julho de 2012

O que falta aqui?

Prato de bacalhau à Braz sem salsa

Ora atentem lá no nosso almoço de ontem e digam se não vos parece que falta aqui qualquer coisa...

Temos o bacalhau à Brás, todo amarelinho, a azeitona castanha, o belo do tomate rosadinho... e o verde?! onde está o verde?!
Salsa, meus senhores, é a salsa! Tão fresca e aromática mas que ainda não consta da nossa horta.

Raça do homem que não há maneira de terminar os cortinados! Por este andar chegamos ao Natal e a única coisa que vamos ter plantada na varanda vão ser pedras de granizo...

Eu bem me ofereço para ajudar a coser os cortinados com ponto cruz! Mas aquele orgulho de macho fala mais alto e ele nem me deixa aproximar da agulha. Diz que, já que eu anunciei ao mundo que ele tem dotes de bordadeira, agora por uma questão de honra há-de coser tudo até à última cruz.

2 comentários:

  1. Só mesmo ele lolol farto-me de rir com esses "dotes" e este blog. Qualquer dia visito a vossa varanda e leve uma plantinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Não tragas é uma planta muito grande. Primeiro porque tens que subir com ela até ao segundo andar e depois porque espaço é coisa que não abunda muito por aqui :)
      E vem numa altura em que a produção esteja em força para levares um raminho de salsa ou uns rabanetes fresquinhos lol

      Eliminar