sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Construção da marquise low cost passo a passo

Como fazer marquise low cost

A construção da nossa marquise low cost deu-nos tanto trabalho, foram tantas as cabeçadas na parede, que achamos que seria um desperdício colocar toda a sabedoria acumulada numa gaveta. Foram quase dois meses a pensar em como queríamos que ficasse, nos materiais que íamos usar e a fazer tudo aos poucos. Nas horas vagas. Confiantes de que íamos conseguir. Todos os dias eram uma aventura e havia sempre um desafio novo por superar. Agora ainda é assim, mas já ao nível das plantações.

Acreditamos que haverá por aí quem esteja também a pensar num projecto como este, seja para uma horta ou qualquer outro fim, e que não queira gastar muito dinheiro nem queira uma coisa muito definitiva.

Por esse motivo, e por sermos muito boas pessoas, criámos um manual para a construção de uma marquise low cost. Se repararem, logo no topo deste blog têm um separador intitulado "Marquise". Nesta nova página encontram os passinhos todos que demos - ou que o marido deu - para criarmos o resguardo que temos hoje na varanda. Foi o marido que o escreveu de alto a baixo e colocou imagens bastante elucidativas. Fez questão de explicar tudo bem explicadinho e eu acho que conseguiu.

Esperamos que possa ser útil para quem se quer iniciar nestas andanças. E atenção que isto é só o início. Em breve vão haver mais novidades. Nos aguardem!

Sem comentários:

Enviar um comentário