segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O nosso blogue foi premiado

Quem começa uma nova actividade sabe bem que, se não percebe grande coisa do assunto, tem que fazer bastante pesquisa. Foi o que aconteceu connosco quando iniciámos a nossa horta-jardim.

Nas primeiras pesquisas que fiz encontrei o blogue Um jardim para cuidar e fiquei logo fã. Desde então tenho seguido todos os artigos que a Teresa Chambel, a autora, tem escrito e tenho visto as rúbricas que tem feito sobre jardinagem nalguns programas televisivos. Há duas semanas a Teresa iniciou um passatempo em que oferece o seu livro, Um jardim para cuidar, autografado, a quem fizer mais comentários por semana no seu blogue, durante três semanas.


Agora adivinhem lá quem foi o vencedor da primeira semana? Ah pois é! O livrinho já cá canta e já é o protagonista das nossas sessões de leitura. Vai dar um jeitão para esclarecer as dúvidas sobre jardinagem que nos vão surgindo.


Quem também quiser ganhar um livro ainda vai a tempo de participar, esta semana decide-se o vencedor do último. Por isso visitem Um jardim para cuidar e comentem os posts como se não houvesse amanhã, os novos e os antigos. Parece uma canseira mas não é, para quem como nós aprecia o tema os assuntos são sempre interessantes, com muitas imagens sobre decoração de jardins e espaços de lazer.

Vou continuar a seguir este blogue, a aproveitar todo o conhecimento da Teresa e a inspirar-me para fazer mais e melhor na nossa varanda. É pena não termos mais espaço, mas vamos ter que desencantar um cantinho para termos plantas floridas e perfumadas.

1 comentário:

  1. Queridos Nélia e Nuno, obrigado pela publicação sobre o meu livro, espero sinceramente que vos seja muito útil ! o trabalho e até breve, beijinhos

    ResponderEliminar