quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Uma abóbora na varanda

Nunca gostei nem nunca vou gostar de filmes de terror. Há quem tenha uma verdadeira fixação por filmes deste tipo, eu fujo deles a sete pés. Nem precisa de ser filme de terror, basta ter sangue e um jogo qualquer psicológico que já sou capaz de ter pesadelos durante uma semana. Não, não estou a exagerar.


Acho que nunca me vou esquecer do dia em que fiz 18 anos. Fui ao cinema ver o filme Os dias do fim com as minhas amigas por insistência delas. Mas foram tão fofas, tão fofas, que não me avisaram que o filme era do género Horror/Triller. Se bem que pelo nome eu devia ter suspeitado. Ai doce inocência.

Agora limito-me às comédias românticas. No entanto, desde que o pirralhinho nasceu nunca mais houve sessões de cinema. Nem fora nem dentro de casa. Só tentámos ver uma vez um filme, já nem sei qual, mas tivemos que o dividir em duas ou três partes. Mas isso vai ter que mudar.


Isto tudo para vos dizer que esta noite festeja-se o Halloween e a nossa vaquinha na varanda não podia passar sem comemorar o dia das bruxas. Claro que não fizemos nada de muito horripilante nem nojento. Arranjámos apenas uma pequena abóbora menina, com o seu quê de cómico, para fazer companhia à nossa vaquinha durante as festividades. Uma velinhas e tal e temos um ambiente digno de doçura ou travessura.

Como não tivemos muito tempo ficámos pelo tradicional, mas quando vi esta página fiquei com o bichinho. Para o ano não me enganam. Nem que tenha que começar a preparar o Halloween com um mês de antecedência. Quero umas coisinhas assim para completar o cenário da nossa varanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário