sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Agarrem-me que eu vou-me a ele!

Boca sensual de uma mulher enervada a mostrar os dentes

Nos últimos tempos os meus dias têm sido... como direi... extenuantes, vá. Entre tratar da criança, fazer as refeições, tratar da casa e da roupa, ir às compras e ao médico e ainda arranjar umas horitas para dormir, às vezes nem tenho tempo de fazer coisas tão básicas como ver a novela das 9. Os únicos bocadinhos que tenho de alguma descontracção são quando venho aqui debitar umas barbaridades.

Então, estava eu na minha vidinha e o marido armado em bom sai-me com esta:
- Se queres fazer um design xpto na varanda é agora que eu quero começar a plantar não tarda!
Ficou tudo vermelho!

Ainda à dias me veio com a conversa do "tens que descansar mais" e do "a horta é para descontrairmos e irmos fazendo" e agora é isto? Respirei fundo e resolvi ignorar. Na certa aquilo foi sol a mais na cabeça e já lhe passa. Por acaso até me está a apetecer pesquisar mais ideias de decoração e começar a fazer um plano... Mas é porque eu quero e não por estar a ser pressionada, ouviram?!

Sem comentários:

Enviar um comentário