quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não vão acreditar...

Uma vaca na varanda

Hoje é o dia V, um dia que ficará para sempre nos anais da História, um dia memorável para multidões - ou para duas pessoas, vá - um dia marcante e decisivo nas nossas vidas. Ainda não plantámos nada na horta, ainda não temos um único vasinho de ervas mas já temos... tchan, tchan, tchan, tchaaaan... a vaca!

Quando fomos àquela loja que adorámos e de que vos falei ontem, ao entrarmos dei com uma data de vaquinhas, umas brancas outras beges, e mando um "olha, que vacas tão giras!" ao marido mas naquela que são giras porque estão dentro do tema do nosso blog e ponto final. Mas nãaaaao, o marido tinha que achar piada às vaquinhas e querer trazer logo uma cá para casa! Porque "faz todo o sentido" e porque "assim a varanda já tem vaca" e patati e patata. Claro que não se calou enquanto não meti uma debaixo do braço e avancei em direcção à caixa.

Havia-as em várias posições e expressões faciais. A que nos chamou mais a atenção e que fez logo o clic foi esta que se estava a rir com quantos dentes tinha. Em relação à cor, vá lá que me deixou trazer uma vaquinha bege que as outras brancas, a bem dizer, eram um bocado copinho de leite (ahahah... perceberam?... copinho de leite... ahahah)

E pronto, agora vai ficar aqui sossegada à espera que os donos se dignem a plantar qualquer coisinha a ver se aparece algo verde para trincar. Se calhar devíamos arranjar-lhe um nome para não ser "a vaca" para todo o sempre... 

Para quem está a pensar sugerir Cornélia, não se canse que não vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário