quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Panorâmica da horta

Marquise low cost

Desde que descobriu um software que junta várias fotografias para criar uma só com aspecto de panorâmica que o marido não quer outra coisa.

Cá em casa se não for eu a fazer fotos e vídeos já sei que quando formos velhinhos não vamos ter quase nada para recordar os nossos anos de glória, mas tenho a certeza que o pouco que existir vai ser tudo à base de panorâmicas. Seja no campo ou na praia, dentro ou fora de casa, qualquer coisa é pretexto para ele testar os seus dotes de panoramista. Quando o vejo a fotografar a mesma coisa 54 vezes, fazendo apenas ligeiros desvios para a direita, já sei do que se trata e nem vale a pena perguntar nada. É esperar que ele carregue no botãozinho as tais 54 vezes para depois seguirmos com as nossas vidinhas.

Remetendo para a foto acima, a bem dizer isto ainda não é panorâmica nenhuma da horta que de horta ainda não tem nada, mas assim que se apanhou com os três painéis de rede colocados sacou logo da máquina fotográfica e tchec tchec tchec tchec! Diz que é para as pessoas terem uma noção mais global de como ficou a nossa marquise low cost.

Loucuras à parte a verdade é que ficou bem mais bonito e agradável do que eu estava à espera. Agora é só fazer uma limpeza geral e esperar que o negrume nunca mais se volte a instalar. Vamos dar-lhe uns dias a ver se a super rede sombreira sempre serve para alguma coisa antes de arriscar a plantar a nossa hortinha. Para fazer o teste, e ficarmos a saber se podemos converter a varanda no habitat de variadas espécies de seres vivos, optámos por fazer da única planta que temos em casa a nossa cobaia. Só espero que se a coisa correr mal ela nos possa perdoar um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário