quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Momento de reflexão

Sala de estar transformada num estaleiro de obras

A rotina do esposo nos últimos dias tem sido: chegar do trabalho, dar uns mimos ao filho e ir para a sala coser cortinados. Depois vai jantar, cose mais cortinados e vamos todos dormir.

Como tenho andado entretida com os meus afazeres nem me tenho lembrado de ir ver como é que ele se estava a organizar na sala para conseguir coser os restantes cinco metros de cortinados. Ontem, assim do nada, este cérebro lembrou-se de ir dar uma espreitadela a fim de verificar se o habilidoso precisava de ajuda. E dei com isto!!

Basicamente amontoou tudo o que havia na sala na zona da porta de entrada porque dá muuuuito mais jeito. Diz que assim consegue trabalhar mais à vontade na zona da varanda. O problema é que o espertinho se esqueceu que nós vivemos num mundo social, onde existem outros seres humanos que a qualquer altura me podem entrar pela casa adentro e dar com este espectáculo!

Já estou a imaginar os pais, a tia, a prima e os amigos a entrarem na sala... Vão ser ahhhhs e ohhhhs de espanto - Mas o que raio é que aconteceu ali? - isso e a malta a ligar a perguntar - Então? Vamos a uma suecada? - e nós sem graça a responder - Eh pá... só se for em tua casa que na minha passou um tornado!

Inspira... Expira... Inspira... Expira...

Sem comentários:

Enviar um comentário