sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A nossa horta passo a passo

Primeiro explicámos como fizemos para isolar a nossa varanda e como criámos a nossa marquise low-cost. Depois explicámos com decorámos os vasos e floreiras da horta e mostrámos em pormenor os degraus e o painel vertical que sustentam as culturas.

Rebentos de salsa

Como não há duas sem três, desta vez mostramos tudo o que plantámos na nossa horta até agora, explicando todos os passinhos que demos para fazer crescer as plantas na varanda. Criámos um novo separador no topo do nosso blogue com o nome Horta. Informo só que tem sido o marido a criar os conteúdos destas páginas. Apenas costumo fazer uns pequenos reparos aqui e ali. Não sei que comprimidos tomou ele desta vez, mas parece que a sua veia artística explodiu na introdução desta página. Estou já a avisar para não se assustarem muito. Mas está um texto de grande valor, técnico e filosófico.

Espero que esta nova página seja de muita utilidade e que vos inspire a criarem o vosso cantinho verde. Nem que seja só com um vasito, que foi assim que começámos. Claro que, enquanto houver espaço, a nossa horta vai continuar a crescer. Por isso esta página também. Vão passando por lá para estarem sempre a par das novidades da horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário